Dunga Convoca Seleção para Amistosos Contra Colômbia e Equador

Treinador convocou a dupla Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, destaques do Cruzeiro; Dunga Manteve 10 jogadores da Copa 2014

Nesta terça-feira o técnico Dunga definiu seus jogadores para os amistoso contra a Colômbia, dia 5 Setembro e com o Equador, no dia 9. Na convocação, foram mantidos 10 jogadores da seleção que jogou a Copa do Mundo de 2014.
O destaque da convocação é a presença de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, ambos do Cruzeiro, que vem se destacando desde o ano passado, quando o clube mineiro foi campeão brasileiro. Além dos dois cruzeirenses, também estão na lista Fhilippe Coutinho, do Liverpool, Miranda, do Atlético de Madrid e Elias, do Corinthians. Esses jogadores foram cotados para jogar a copa de 2014, mas não foram convocados por Felipão.
Lista de Jogadores Convocados:
Goleiros:Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Napoli).
Zagueiros:David Luiz(PSG), Marquinhos (PSG), Gil (Corinthians) e Miranda (Atlético de Madrid).
Laterais:Maicon (Roma), Filipe Luis (Chelsea), Alex Sandro (Porto) e Danilo (Porto).
Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City),Ramires (Chelsea), Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Oscar (Chelsea).
Atacantes:Hulk (Zenit), Ricardo Goulart (Cruzeiro), Willian (Chelsea), Neymar(Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool) e Diego Tardelli (Atlético-MG).
A seleção irá se apresentar no dia 1° de setembro, nos EUA.O primeiro jogo será dia 5, em Miami contra a Colômbia. O segundo jogo será dia 9, contra o Equador, em Nova Jerseu, no MetLife Stadium.


Compartilhe:

Nenhum comentário: